Translate

terça-feira, 4 de junho de 2013

FALTA DE HIGIENE E RESPEITO!

Após polêmica no Facebook, rede de restaurante demite funcionário que lambeu comida

COMENTÁRIO: AS VEZES NÃO SABEMOS QUE ACONTECE NAS COZINHAS DOS RESTAURANTES DE RENOMES QUE EXISTE EM VÁRIOS SHOPPING DO PAÍS AGORA COM ESSA POSTAGEM NO FACEBOOK POR FUNCIONÁRIO COMETENDO  ESSA FALTA HIGIENE COM A ALIMENTAÇÃO SERVIDA PARA OS CLIENTES NO RESTAURANTE. ISSO ESTAR   ESCONDIDOS DOS OLHARES DA POPULAÇÃO.
A rede de restaurante Taco Bell divulgou um texto nesta segunda-feira (3) comunicando a demissão de dois funcionários envolvidos em uma polêmica no Facebook. Em foto que teve repercussão negativa na rede social, um empregado do restaurante aparece lambendo uma pilha de tacos.
No texto, a rede afirma acreditar que as duas pessoas envolvidas no caso não tinham a intenção de prejudicar ninguém. Mas seu comportamento foi considerado inaceitável e, por isso, a franquia onde eles trabalham optou pela demissão -- o jovem da foto está suspenso e será mandado embora, enquanto o "fotógrafo" já foi dispensado.
De acordo com a empresa, a comida havia sido usada para o treinamento de um novo prato, em março, e seria jogada fora. No entanto, esses funcionários tiraram a foto para participar de um concurso interno – a proposta era mostrar a reação das pessoas à primeira mordida do novo produto.
"O concurso tinha diretrizes claras sobre o que era aceitável e o que era inaceitável. A imagem claramente era inaceitável, pois viola as regras e o espírito do concurso", diz o comunicado. Segundo a empresa, os funcionários não inscreveram essa foto na competição, mas ela foi postada em uma rede social – algo que viola as regras da companhia.
O Taco Bell afirma ter obtido essas informações com a franquia onde o episódio foi registrado. "Continuamos nossa investigação", diz o texto, que garante: os tacos não foram servidos aos clientes.