Translate

sábado, 9 de novembro de 2013

Apóstolo Estevam Hernandes afirma que políticos evangélicos não representam a opinião dos evangélicos do Brasil Avatar de Dan Martins Por Dan Martins em 9 de novembro de 2013 Tags: Apóstolo Estevam, Bispa Sônia, Estevam Hernandes, Evasão de Divisas, polítcia, Prisão, queda do telhado

Apóstolo Estevam Hernandes afirma que políticos evangélicos não representam a opinião dos evangélicos do Brasil Em entrevista recente ao site UOL, durante uma viajem para realização da Marcha para Jesus em Israel, o apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo, comentou sobre temas polêmicos nos quais a denominação esteve envolvida nos últimos anos. Entre os assuntos abordados Hernandes falou sobre a queda do telhado do principal templo da igreja, que vitimou nove fiéis em 2009, e sobre a prisão dele e de sua esposa, a bispa Sônia, em 2007 por evasão de divisas. Hernandes falou também sobre os evangélicos na política, e afirmou que tais parlamentares não representam a opinião dos evangélicos do país.
- A gente encara como uma situação pontual, e que foi superada em todos os aspectos. E nós estamos tranquilos em relação a isso. Já faz sete anos – falou o líder religioso sobre sua detenção nos Estados, onde passou dois anos preso por tentar entrar com 56 mil dólares não declarados.
Questionado sobre o desabamento do telhado da sua sede internacional, no Cambuci, no centro de São Paulo, em 2009, Hernandes afirmou se tratar de uma fatalidade, e isentou a denominação de responsabilidade no ocorrido.
- Nós encaramos como uma fatalidade, o prédio estava 100% regular, o prédio estava com alvará e estava com todas as condições. Infelizmente aconteceu aquilo. Obviamente que eu, pessoalmente, não gostaria que ninguém estivesse lá e não gostaria que tivesse acontecido – afirmou.
- E o nosso posicionamento quanto tudo aquilo que nós sofremos, sejam perseguições, injustiças ou seja o que for, é no sentido de continuarmos. Então essa é a mensagem que nós queremos que as pessoas tenham. Porque, obviamente, não há um ser humano sobre a Terra que não tenha problemas – completou o religioso.
O líder da Igreja Renascer comentou também sobra atuação dos evangélicos na política brasileira, e afirmou que a atual bancada evangélica não representa a opinião da totalidade dos evangélicos Brasileiros.
- Eu não acredito que esses políticos tenham a capacidade de transformar a sociedade brasileira. Obviamente nós temos mais conservadores do que liberais, e nesse aspecto o bloco evangélico sempre deverá ser mais conservador por causa dos seus princípios bíblicos – afirmou o religioso, que também criticou as posições assumidas por muitos políticos evangélicos.

Papa Francisco emociona ao abraçar e orar por homem com rosto desfigurado por doença Avatar de Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 7 de novembro de 2013 Tags: Doença, Enfermidade, Igreja Católica, Oração, papa Francisco, praça de são pedro, Twitter, Vaticano

Papa Francisco emociona ao abraçar e orar por homem com rosto desfigurado por doença Uma imagem que percorreu o mundo mostra o papa Francisco consolando um homem doente, com o rosto desfigurado devido a uma doença.
O homem, que não foi identificado, possivelmente sofre de uma doença chamada neurofibromatose, que provoca o surgimento de caroços na pele e leva à desfiguração do corpo.
No meio da multidão, o papa impôs as mãos sobre a cabeça do homem e fechou os olhos para fazer uma oração. Por instantes, Francisco demonstrou pesar e terminando sua prece, beijou o homem. A cena emocionou as pessoas que estavam à volta acompanhando o trajeto do papa.
Ao final do encontro com o homem desfigurado, Francisco convidou a multidão para orar por uma garota doente que ele havia acabado de conhecer, de acordo com informações do Huffington Post.
A cena do encontro com os doentes na Praça de São Pedro, na tarde desta quarta-feira, 06 de novembro, corresponde com uma publicação do papa em seu Twitter meses atrás: “O papa deve servir todas as pessoas, especialmente os pobres, os fracos, os mais vulneráveis”.

Deixei de ser evangélico para pregar O EVANGELHO (inclusive aos evangéli...

http://www.youtube.com/v/IAuSlDTw0go?version=3&autohide=1&showinfo=1&autohide=1&autoplay=1&feature=share&attribution_tag=RIApBxnNX3Z1TqguR4Y5DQ