Translate

domingo, 9 de junho de 2013


DEUS ESTAR CHAMANDO AGORA!

Filha de Joelma fala sobre possível fim da banda Calypso

AgNews
Joelma pretende se dedicar à "obra de Deus" e causou polêmica nas redes sociais
Na madrugada deste domingo (9), a Calypso se apresentou em São João da Capitá, festa junina de Recife (PE) e Joelma deu um enorme susto em seus fãs.
No palco, a cantora revelou o desejo de se dedicar apenas à música gospel e “entregar sua carreira à obra de Deus”. Rapidamente, os fãs da banda paraense se manifestaram nas redes sociais e espalharam o boato de que a banda Calypso poderia acabar no fim deste ano.
Natália Sarraff, a filha mais velha de Joelma, usou sua conta no Facebook para aumentar ainda mais as suspeitas sobre o fim da banda.
— Tudo que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo que é bom dura para sempre, pois tudo que e de Deus dura para sempre. Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio, pois te conheço e sei o que se passa em seu coração, e sei que agora você está feliz de verdade. Te amo", publicou. Diante das lamentações de muitos fãs, ela continuou: "Só acho assim: ninguém morreu, pelo contrário, acaba de nascer uma nova vida, a vida que Deus escreveu muito antes do nascimento. Então vamos parar de falar bobagens e agradecer a Deus! Pois tudo nessa vida só acontece se Ele permitir, e tudo é para Sua glória. Só sei dizer que estou feliz, feliz por saber que a pessoa que mais amo está feliz".
Apesar dos rumores, Joelma, Chimbinha e a banda Calypso preparam um CD em espanhol e um filme sobre a trajetória do grupo.