Translate

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

AUTANASIA!

Tio tenta estuprar sobrinha de 13 anos, é preso e pede para que PM "não o deixe morrer"

Um homem de 57 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (12), suspeito de tentar estuprar uma sobrinha de 13 anos na Vila 31 de Março, bairro Dom Bosco, na região noroeste de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava na casa do suspeito, que é tio dela, para passar um dia das férias com a prima, de 12 anos. No início da tarde, as garotas resolveram descansar e foram dormir, cada uma em um quarto. Por volta das 14h, o homem, identificado como José Geraldo, voltou para casa após uma ida a um bar na região.
Ao entrar na casa, Geraldo, que trabalha como pintor, contou que viu a menina deitada e "não resistiu à tentação". Primeiro ele tocou nos seios da garota, depois beijou sua barriga — quando ela começou a gritar — e ainda tentou arrancar o short que ela vestia. A prima, que acordou com os gritos, foi ao socorro da menina. Sem saída, o suspeito fugiu.
Leia mais notícias no R7 MG
Suspeito é preso depois de estupro enquanto dormia pelado em casa
Mulher é sequestrada ao descer do ônibus e estuprada três vezes em Santa Luzia
Poucos minutos depois a PM conseguiu encontrá-lo, ainda em uma rua da Vila 31 de Março. Segundo o cabo Ezequiel Raimundo, do 34º Batalhão, ao saber que o homem havia sido encontrado, outros moradores que ajudavam na busca foram até a viatura e tentaram linchá-lo. O cabo conta que, então, o suspeito clamou pela sua vida.
— Ele só disse para a gente não deixá-lo morrer. Ele falou que tem muito medo de morrer.
Conforme o militar, o pintor não reagiu à prisão e confessou todos os detalhes em conversa com os policiais. Apesar de afirmar ter voltado de um bar, o cabo informou que não foram notados sintomas de embriaguez em Geraldo.
O preso foi levado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde o caso foi repassado à Polícia Civil.

O FIM ESTAR PROXIMO!

Saiba quais são teorias mais conhecidas sobre o fim do mundo


360703 fim do mundo 2012 20091021102941 Saiba quais são teorias mais conhecidas sobre o fim do mundo O fim do mundo é um grande mistério que intriga muita gente. Independente se há comprovações através de pesquisas e fatos, muitas pessoas acreditam no fim do mundo e só poderão comprovar suas suspeitas após as previsões falharem, ou não. Confira algumas das teorias sobre o fim do mundo que são mais conhecidas e que ainda podem se concretizar.

21 de dezembro de 2012

De acordo com o calendário maia, no dia 21 de dezembro de 2012, ocorrerá um alinhamento entre o Sol e o centro da galáxia que fará com que o astro saia de controle e então lance sob a  superfície da terra milhões de partículas conhecidas como neutrino. Tudo isso deve ocorrer porque o calendário maia é composto por cinco ciclos e quatro deles já se passaram, sendo que o quinto e último ciclo deve terminar nesta data.
A profecia maia para 2012 baseia-se em um alinhamento astronômico. Em dezembro de 2012, o sol do solstício vai se alinhar com o centro de nossa galáxia. É um raro alinhamento cósmico. Acontece uma vez a cada 26.000 anos” diz John Major, autor do livro Maya Cosmogenese 2012.
360703 fim do mundo01 Saiba quais são teorias mais conhecidas sobre o fim do mundo

Astro Niburu

 
Outra teoria muito comentada foi o Niburu, um gigantesco astro que estaria em rota de colisão com a terra, que causará a maior catástrofe já visto, matando todos os habitantes do nosso planeta. De acordo com as previsões, o imenso planeta vermelho poderia ser visto brilhante no céu, como uma espécie de segundo sol, a olho nu a partir de 2009, e então em dezembro de 2012 ocorreria a grande colisão, acabando com o mundo.

Meteoro gigante

Um das hipóteses levantadas para o fim do mundo seria o choque do planeta Terra com um imenso meteoro. Acredita-se que asteróide possa se chocar com a terra no dia 21 de março de 2014, causando a destruição total do planeta.
O meteoro chamado de 2003 QQ47, seria dez vezes menor do que o meteoro que exterminou os dinossauros há cerca de 65 milhões de anos, mas mesmo assim teria a capacidade de acabar com os continentes. A chance de colisão seria pequena, cerca de 1 em 909 mil, mas muitos ainda acreditam que ela ocorrerá.
360703 afim do mundo Saiba quais são teorias mais conhecidas sobre o fim do mundo

Cometas, asteróides, planetas e estrelas se chocarão contra a Terra

Há alguns anos, o tablóide Weekly Word News, divulgou uma previsão de que a Terra seria exterminada após um choque contra diversos cometas, planetas, asteróides e até mesmo estrelas inteiras. De acordo com a previsão, eles estariam todos vindos em direção ao nosso planeta e devem chegar no dia 1º de junho de 2014, exatamente as 9h15, acabando com todo o sistema solar.

PROFECIAS FATOS REAIS!

Profecias do apocalipse assombram a humanidade desde a antiguidade


AP Photo/Peter Dejong O holandês Johan Huibers construiu um barco como homenagem à "Arca de Noé", que tem o dobro do tamanho da arca descrita na Bíblia. Fim dos tempos foi previsto pelos Maias para 21 de dezembro próximo
Dilúvios, tempestades de areia, abóboras famintas, fogos universais: o temor de que o mundo vai acabar está presente desde o começo da humanidade, adquirindo características diferentes, segundo as civilizações e o nível de conhecimentos.
Confrontados a grandes ciclos naturais, os povos expressaram desde o começo dos tempos a angústia por uma catástrofe que acarretaria inverno ou noite eternos.
Mais recentemente, o temor do fim do mundo ressurgiu em forma de catástrofe ecológica, de "inverno nuclear" ou de asteroide gigante.
México lucra com profecia maia
Os Profetas do Fim do Mundo: conheça
Britânicos estocam comida para enfrentarem cataclismo
"Cada mundo parece provisório. Antes do monoteísmo, as civilizações temiam que estes ciclos naturais acabariam um dia. Muitos ritos estavam associados a este medo", explica o historiador Bernard Sergent, autor do livro La fin du Monde (O Fim do Mundo, em tradução literal).
Assim, "os astecas consideravam que, a cada 52 anos, o Sol corria o risco de desaparecer e faziam sacrifícios humanos para garantir seu renascimento", destaca este especialista em mitos, que evoca também narrativas sobre o fim do mundo na Mesopotâmia e na antiguidade greco-romana, entre outras civilizações.
O mito do dilúvio universal é um dos mais antigos, anterior ao da Arca de Noé do Antigo Testamento, destacou.
Já aparece, por exemplo, na epopeia da origem suméria "Gilgamesh", considerada a narrativa escrita mais antiga da História. Foi escrita em tábuas de argila, aproximadamente 13 séculos antes da nossa era.
Na África ocidental, o mito mais generalizado é o da abóbora gigante que devora aldeias e inclusive a humanidade inteira.
O apocalipse
O mito do fogo universal existe na Grécia, na Escandinávia, na Índia e nas culturas pré-hispânicas. Os astecas evocavam quatro catástrofes sucessivas, causadas pela água e pelo fogo.
Com as religiões monoteístas, prosperaram os profetas do apocalipse, uma palavra que vem do grego "revelação".
Na Bíblia, o apocalipse segundo o apóstolo São João, também conhecido como o Livro das Revelações, descreve uma série de cataclismos e dramas cósmicos que destroem uma parte da Terra e os astros.
O Islã também tem narrativas de tempestades, invasões ou incêndios que põem fim ao mundo. Também existe o Dia do Juízo Final e da Ressurreição.
Na Idade Média, a chegada do ano 1000 provocou pânico de que o mundo fosse acabar em uma Europa arrasada pela peste e pela fome.
Em 1013, um eclipse solar provocou também temores apocalípticos, que ressurgiram com força no ano 2000.
"O que está em jogo nestes eventuais finais do mundo é a nossa responsabilidade frente aos deuses ou à natureza e os castigos desencadeados por ter desafiado uma ordem que nos supera", destaca Jean-Noel Lafargue, autor do livro Les fins du monde de l'antiquité à nos jours (Os fins do mundo, da antiguidade aos nossos dias, tradução literal).
— Antes, Deus punia os homens ou os recompensava. Hoje, não precisamos de deuses, as catástrofes causadas pelo homem bastam.

COVARDIA AO EXTREMO!

argento da Aeronáutica obrigou filha de coronel do Exército a fazer sexo oral

Suspeito
Uma das vítimas do segundo sargento da Aeronáutica Edvaldo Silva Rodrigues Junior, preso na última sexta-feira (7) e que confessou ter estuprado pelo menos dez mulheres em bairros da zona norte do Rio, foi uma das filhas de um coronel do Exército. A jovem, de 23 anos, foi obrigada a fazer sexo oral, a poucos metros de casa, no bairro do Riachuelo, no dia 23 de novembro.
Ao perceber a aproximação de Edvaldo, a vítima tentou entregar a bolsa, pois pensou tratar-se de um assalto. O sargento então disse: “Não quero a bolsa, quero você. Se não fizer o que eu quero, te mato”.
No momento do crime, praticado atrás de um carro estacionado na rua, a irmã mais nova da vítima passou pelo local e viu Edvaldo, mas não viu a irmã. Ela pensou que o militar estivesse urinando na rua.
As ameaças de morte eram comuns nos ataques de Edvaldo. Uma menina de 14 anos, que foi abordada, mas conseguiu fugir do estuprador, contou que ele ameaçou dar um tiro nela, caso ela não obedecesse. Ele ainda disse que sabia onde a adolescente morava e estudava.
A adolescente foi abordada por ele no dia 22 de novembro, um dia antes de atacar a filha do coronel, na rua Cameta, em Cascadura.
Prisão preventiva decretada
Edvaldo deve ficar preso até o julgamento. Na última terça-feira (11), mesmo dia em que o prazo da prisão temporária dele venceu, o juiz Rafael Estrela, da 35ª Vara Criminal, decretou a prisão preventiva do militar.
Na decisão, o magistrado relata a própria confissão de Edvaldo: “O acusado descreveu minimamente a dinâmica dos fatos, o que retrata sua personalidade inclinada à prática de delitos contra a liberdade sexual”.
O juiz acrescenta que casos como este têm chocado a opinião pública.
“Ações delituosas como estas estão assustando a sociedade, encontrando-se todos, à espera de uma pronta intervenção do Poder Judiciário, mesmo que de natureza ainda provisória, deve ser decretada a prisão do acusado para a garantia da ordem pública, da aplicação da lei penal e elucidação dos fatos”.
Além de responder pelos crimes na Justiça comum, o militar também é alvo de um procedimento interno aberto pela Aeronáutica. Ele será submetido ao Conselho de Disciplina, que pode decidir pela expulsão de Edvaldo.
Edvaldo Silva Rodrigues Junior disse em depoimento na Delegacia do Engenho Novo (25ª DP), que não conseguia ficar mais do que dois dias sem violentar uma mulher, pois “sentia uma vontade incontrolável”.

Confira também

Edvaldo também disse que sentia muito prazer em se masturbar na rua e que começou a fazer isso com a intenção de que as mulheres o vissem, mas que há aproximadamente quatro meses decidiu abordá-las e obrigá-las a masturbá-lo e a fazer sexo oral nele. Ele também exigia penetração nas vítimas. Ainda em depoimento, o militar diz que violentou dez mulheres, mas atacou outras cinco. Essas, porém, conseguiram fugir. Edvaldo ainda listou os bairros onde fez vítimas: Inhaúma, Engenho Novo, Méier, Ramos, Engenho de Dentro, Marechal Hermes, Rocha, Sampaio e Piedade, todos na zona norte.
Assista ao vídeo:

HOLANDA, A SAIDA NÃO ESTAR NA MACONHA!

Amsterdã proibirá consumo de maconha em escolas


A prefeitura de Amsterdã irá proibir o consumo de maconha nos pátios dos centros educativos e poderá estender o veto a áreas como parques, mas seguirá permitindo que os turistas frequentem os populares "coffeeshops".
A medida, anunciada nesta quarta-feira (12) pelo prefeito da cidade, Eberhard van der Laan, foi bastante comentada pela imprensa do país.
Segundo Van der Laan, as escolas poderão pedir intervenção policial e imposição de multas se forem descobertos estudantes consumindo maconha nas instalações de algum centro educativo.
Veja a galeria do dia
De acordo com o jornal "Parool", muitas das escolas da cidade já contam com uma proibição similar, que agora seria aplicada por lei a todos os centros educativos e que além disso poderia se estender a parques e algumas zonas residenciais.
A maconha é proibida legalmente na Holanda, mas a política aplicada no país faz com que a posse e consumo de pequenas quantidades sejam tolerados.
Até agora, as tentativas de restringir o uso da substância nos colégios tinham fracassado já que as autoridades consideravam tecnicamente impossível proibir o uso em determinados lugares de um produto que já é ilegal.
As últimas mudanças na legislação nacional sobre drogas, no entanto, permitiriam a opção apresentada pela prefeitura. Além desta proposta, está previsto o fechamento de um bom número de coffeeshops que estão a menos de 250 metros de centros educativos.
O resto de estabelecimentos que vendem maconha, em todo caso, seguirão abertos aos turistas em Amsterdã, apesar da lei que entrará em vigor no país em 2013, que limita e entrada nestes estabelecimentos aos moradores dos municípios holandeses.
A medida foi aprovada pelo anterior Executivo holandês, que caiu e foi substituído por uma coalizão que conta com a participação dos trabalhistas, tradicionalmente mais liberais no debate sobre a maconha. O conselho de Amsterdã, dirigido por essa força política, afirmou no mês passado que não aplicaria essas regras.
A cidade conta atualmente com mais de 200 coffeeshops, um terço dos que existem no país, e recebe anualmente cerca de sete milhões de turistas, dos quais se estima que aproximadamente meio milhão visite estes estabelecimentos.

NEM SEMPRE,O QUE PARECE É!

Mulher é presa em aeroporto com implante de cocaína nos seios


EFE Próteses mamárias foram recheadas com 1,3 kg de cocaína
Uma passageira panamenha procedente da Colômbia que tinha duas próteses mamárias implantadas recheadas com 1,3 kg de cocaína foi detida pela polícia espanhola no aeroporto de Barcelona (nordeste), informou nesta quarta-feira (12) o órgão.
A mulher, que aterrissou no aeroporto de El Prat, em Barcelona, em um voo procedente de Bogotá, levantou suspeitas dos agentes por suas respostas confusas sobre os motivos da viagem, segundo a polícia.
Diante a possibilidade de que pudesse transportar droga, a mulher foi examinada e, no procedimento, a polícia detectou que levava duas gazes manchadas de sangue que tapavam feridas abertas sob os seios.
Veja as principais imagens desta quarta-feira (12)
Pai "sem rosto" e mãe sem perna mostram alívio e alegria com filha perfeita
A passageira alegou que havia sido operada há dois meses para colocar implantes mamários e que as feridas não haviam cicatrizado.
Através dos cortes, a polícia entreviu um material de cor branca. A equipe médica do Serviço Alfandegário fez uma radiografia e, ao observar anomalias nos implantes mamários, enviou a passageira a um hospital.
No hospital, a mulher sofreu uma intervenção cirúrgica e de cada uma de suas mamas foi extraída uma bolsa com forma de próteses recheada de cocaína, somando o peso total de 1,377 kg.
 

MACONHA APREENDIDA(EVA MALDITA)

Polícia divulga imagens de maior apreensão de maconha do ano no DF

Polícia apreende tonelada de maconha
Droga foi apreendida em uma área rural de Samambaia
A polícia divulgou as imagens da maior apreensão de maconha do ano e a segunda maior da história do Distrito Federal: 1,2 tonelada.  A droga está avaliada em R$ 1 milhão.
Após dois meses de investigação, a Cord (Coordenação de Repressão às Drogas da Polícia Civil do DF) apreendeu a droga no dia 5 de dezembro em uma área rural de Samambaia, região administrativa do DF, às margens da BR-060, que liga Brasília a Goiânia. A droga estava armazenada em um depósito e pronta para ser comercializada.

A ação da polícia, que durou cerca de 14 horas, resultou na prisão de três pessoas: Valter Batista Santiago, de 31 anos, Marcus José de Marco Corrêa, de 47 anos, e Francisco Paulo da Silva, de 72 anos de idade.