Translate

domingo, 25 de novembro de 2012

ANÁLISE DA VIOLÊNCIA EM SÃO PAULO!

Onda de violência deixa ao menos 15 mortos em SP, sendo 8 em chacinas


Atualizado às 13h38.
Entre a noite de sábado e a madrugada de domingo pelo menos 15 pessoas morreram e 21 ficaram feridas na capital e na Grande São Paulo. A maior parte dos casos aconteceu no ABC paulista onde oito pessoas morrem em chacinas: três em Diadema e cinco em Osasco. Dois suspeitos também morreram em suposto confronto com a Polícia Militar na zona leste da capital.
Para 43%, PM que mata bandido não deve receber punição
Onda de violência derruba aprovação de Geraldo Alckmin
Análise: Desconfiança alimenta medo dos paulistanos
Em São Paulo, em uma tentativa de assalto a uma residência por volta das 21h de ontem, na rua Odilon Pires, no Jardim Aricanduva, dois suspeitos morreram em suposto confronto com a Polícia Militar. Os suspeitos foram levados ao pronto-socorro do hospital Jardim Iva, mas não resistiram aos ferimentos.
SÃO BERNARDO DO CAMPO
Em São Bernardo do Campo, região do ABC paulista, a polícia registrou quatro mortes e 14 pessoas ficaram feridas entre a noite de ontem e a manhã deste domingo.
O primeiro caso ocorreu por volta das 23h em frente a um bar na Estrada do Alvarenga, bairro Pedreira, onde sete pessoas foram baleadas --duas delas morreram no local. Segundo a polícia, as vítimas foram atingidas por quatro homens que chegaram em duas motos.
Segundo a polícia, na estrada Eiji Kikuti, na altura do número 700, no bairro Cooperativa, pelo menos duas pessoas foram baleadas e uma morreu. A aproximadamente 1,5 km outras três pessoas foram atingidas por tiros na rua Pedroso Horta, no bairro Alves Dias. Uma delas morreu e duas foram socorridas a hospitais da região.
Outra ocorrência na cidade também contabilizou mais cinco pessoas feridas por tiros na rua Jânio Quadros, no bairro Planalto. Elas foram socorridas para os prontos-socorros dos hospitais Central e Santa Helena. De acordo com a polícia, um homem com capacete chegou a pé e atirou nas vítimas que conversavam na rua.
DIADEMA
A polícia registrou uma chacina, com três mortos a tiros na rua Doutor Manuel de Abreu, altura do número 387, no bairro da Vila Nogueira, no município de Diadema. De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados se aproximaram das vítimas e atiraram diversas vezes. O caso foi registrado no 3º DP da região.
OSASCO
Em Osasco, outra chacina foi registrada por volta das 3h30 deste domingo. Atiradores chegaram em dois carros e duas motos e abriram fogo contra frequentadores de um bar na esquina entre as ruas Fortaleza e Manaus, segundo informações da polícia. Ao todo, 11 pessoas foram atingidas pelos disparos, quatro morreram no local e outra no pronto-socorro do hospital Rochdale.
Outra morte aconteceu na avenida Hildebrando de Lima quando policiais militares surpreenderam dois ladrões. Houve troca de tiros e um policial acabou baleando dois suspeitos --um deles morreu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário