Translate

terça-feira, 20 de novembro de 2012

ARACNOFOBIA 02!

Picada de aranha deforma braço de mulher

Natalie Hemme, de 31 anos, passou por cinco cirurgias para não amputar o membro

Reprodução The Sun Natalie Hemme, de 31 anos, quase morreu por causa de uma aranha

A britânica Natalie Hemme, de 31 anos, quase morreu depois de ter sido picada por uma aranha dentro de sua casa, no subúrbio do Reino Unido. As informações são do The Sun.
— Eu fui a uma clínica e o médico receitou antibióticos e analgésicos.
No entanto, em 48 horas seu braço começou a inchar e latejar. Assustado, o marido Michael, de 35 anos, chamou uma ambulância. Natalie também começou a vomitar pus verde e lutava para ficar de pé.
Quando chegou ao hospital, os médicos disseram que seus músculos e nervos estavam morrendo e virando séptico.
— Não podia acreditar que tudo isso havia acontecido por causa de uma aranha. Eu sentia tanta dor que os médicos cogitaram a hipótese de amputar o braço.
Por causa da picada, Natalie desenvolveu uma doença chamada de Síndrome Compartimental — que causa o aumento da pressão numa determinada região do corpo, reduzindo o fluxo sanguíneo dos músculos e órgãos e deixando o local com uma aparência horrível.
— Meu braço parecia um balão. Sinceramente, pensei que fosse morrer.
Para salvar o braço, Natalie foi submetida a cinco cirurgias. Felizmente, os médicos conseguiram reconstruir o membro com a carne de sua coxa.
— Eu não esperava voltar da sala de cirurgia com o meu braço.
A britânica ficou internada por três semanas e precisou realizar sessões de fisioterapia. Agora ela está de volta ao trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário