Translate

sábado, 29 de dezembro de 2012

ARTUR TEVE REUNIÃO COM SEUS SECRETÁRIOS!

Futuros secretários de Artur Neto entram em ação em suas respectivas pastas no AM

Pauderney Avelino e Humberto Michilles iniciaram nesta sexta-feira (28), os contatos para definir ações em suas funções no secretariado do prefeito eleito

Deputado Pauderney (à esquerda) assume em meio à temporada de matrícula; Michilles conversa com antecessor
Deputado Pauderney (à esquerda) assume em meio à temporada de matrícula; Michilles conversa com antecessor (Foto-montagem )
Um dia após o anúncio do secretariado do prefeito eleito Artur Neto (PSDB), dois futuros secretários já arregaçaram as mangas e procuraram os atuais titulares das secretarias para ter as primeiras informações sobre as pastas. O deputado federal Pauderney Avelino, vice-presidente nacional e presidente estadual do DEM, escolhido para comandar a pasta da Educação, ligou nesta sexta-feira (28), pela manhã para o atual titular da pasta, Mauro Lippi. E o futuro secretário de governo, Humberto Michilles, foi pessoalmente à secretaria conversar com o José Alves Pacífico.
Humberto Michilles afirmou que foi bem recebido pelo atual titular da pasta que aproveitou a ocasião para apresentá-lo aos funcionários da Secretaria de Governo. “Já estive com o secretário de governo, o doutor Pacífico, para pegar informações. Esses são os primeiros passos”, declarou.
Ele disse que o prefeito relatou a ele, em linhas gerais, o que espera da Segov, mas disse que ainda participará de outras reuniões para fazer ajustes com o plano de governo de Artur Neto e se alinhar com os demais secretários. “Sei que é uma equipe de alto nível”, afirmou.
Humbeto Michilles preferiu não adiantar quais são as indicações de Artur Neto para a pasta. Ele declarou ainda que a indicação dele não passou por acertos partidários. “A minha indicação não veio porque sou membro do PR, não teve uma articulação. Claro, alguém deve ter falado sobre o meu nome, mas não teve uma intermediação interlocutória do partido”, afirmou Michilles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário