Translate

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

DECLARAÇÃO DO ATOR JOSÉ DE ABREU

José de Abreu diz que é bissexual no Twitter

"Tem dias que prefiro homens, tem dias que prefiro mulheres.Tenho que mudar?", disse o ator 

"José de Abreu
José de Abreu (Agnews)
O ator José de Abreu fez altas revelações no seu Twitter durante a madrugada desta quarta-feira (9). Em conversa com seus seguidores, o ator falou sobre suas preferências sexuais e defendeu o direito das pessoas de ter liberdade na opção sexual.
 "Eu sou bi-sexual e daí? Posso escolher quem eu beijo? Quando quero beijar uma Pessoa não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer. Não posso obrigá-la a me beijar. Quero saber se posso ter opção! Tenho que beijar um bêbado que invade minha individualidade só porque ele é gay?", escreveu o ator no microblog.
"Mas eu sou assim, ué! Tenho que ser igual aos outros? Tem dias que prefiro homens, tem dias que prefiro mulheres.Tenho que mudar?", respondeu o ator a um internauta


Nenhum comentário:

Postar um comentário