Translate

sexta-feira, 17 de maio de 2013

O PERIGO DO FONE DE OUVIDO!

Jovem britânica morre atropelada por trem porque usava fones de ouvido

COMENTÁRIO: MUITAS PESSOAS VÃO MORRER COM ESSA PRÁTICA OU VÍCIO DE ANDAR COM FONES NO OUVIDO ESCUTANDO MÚSICA,NÃO PERCEBE O VEICULO  SE APROXIMAR, AI O ACIDENTE É INEVITÁVEL. AS VEZES A CULPA NÃO É DO MOTORISTA,E SIM DO PEDRESTE.
Em determinado momento Katie virou-se para o trem, mas era tarde demais e a jovem foi atingida Reprodução/dailymail.co.uk
Uma estudante de 15 anos foi atropelada e morta por um trem porque usava fones de ouvido no momento do acidente e, dessa forma, não conseguiu ouvir o sinal sonoro que alertava sobre a passagem de veículo. O acidente ocorreu em Hertfordshire, na Inglaterra.
Segundo o tabloide britânico Daily Mail, o caso foi aberto nesta quinta-feira (16) em um tribunal da cidade.
A vítima, Katie Littlewood, provavelmente estava ouvindo músicas enquanto passava pela passagem de nível para pedestres no dia 28 de janeiro do ano passado, o que a impediu de ouvir o trem, que chegava em alta velocidade.

Os fones, o tocador de músicas e o celular de Katie, que ela havia acabado de usar para enviar uma mensagem de texto para irmã, foram encontrados próximos ao corpo da garota.
Professor universitário é pisoteado até a morte por rebanho de vacas
Polícia russa encontra corpos de recém-nascidos em freezer de mercado popular

O juiz do tribunal ouviu que Steve Trumm, o maquinista que dirigia o trem, soou a buzina, o que fez com que Katie chegasse a se virar, mas era tarde demais. A jovem morreu na hora.

A adolescente, descrita como "amável e feliz", estava caminho do trabalho, a Fundação Britânica do Coração, pouco antes do meio-dia.
Aos domingos, ela também trabalhava em uma instituição de caridade para animais.

Em 2002, uma senhora de 81 anos foi morta no mesmo local onde Katie morreu, enquanto perseguia um cachorro que corria em direção à linha das composições. Desde então, sinais de alerta, uma buzina e luzes piscantes foram instalados no cruzamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário