Translate

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

CASAMENTO FORA DOS PLANOS DE DEUS!!!!!!!!

Lili e Larissa se casam em Fortaleza com direito a vestido branco e buquês

 Comentário:A sociedade vai de mal a pior, pois consengue mudar opiniões de pessoas, menos e até mesmo esclarecidas, mas estão cegas espiritualmente, aos olhos de Deus são, considerados sem entedimentos, pra ser mais claro alienados.

 Quase um mês depois de tornarem público seu relacionamento, Larissa, ex-jogadora de vôlei de praia, e Lili, em atividade no circuito, se casaram. A cerimônia ocorreu na noite de sábado na praia do Porto das Dunas, onde fica o Beach Park, em Fortaleza. As duas usaram vestido branco e carregaram um buquê.

As fotos foram postadas por Lili em seu perfil no Facebook. A jogadora de 25 anos, que faz dupla com Bárbara Seixas, ainda escreveu: "Amo muito".

As duas estão juntas há mais de dois anos. Elas tornaram público o romance em 10 de julho, dia de aniversário de namoro. Na época, Larissa escreveu:

- Hoje é nosso dia, paixão!! Momentos maravilhosos e inesquecíveis! Deus é maravilhoso comigo, agradeço a ele todos os dias por ter me dado você. Vivemos, aprendemos, crescemos, brincamos, sorrimos... E o mais importante é que em todos esses momentos você estava comigo. Te amo cada dia mais e tenho muito orgulho de ser sua namorada. Você é maravilhosa!!! Se cuida pra mim, tá? Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário