Translate

domingo, 9 de dezembro de 2012

ENTREVISTA DE GUILHERME DE PÁDUA!

Guilherme de Pádua diz que ex-mulher tinha ciúmes de Daniela Perez


Publicado em 9/12/2012 às 21h48: atualizado em: 9/12/2012 às 22h37
Do R7
O ator Guilherme de Pádua, condenado pela morte da atriz Daniela Perez, afirmou que a então mulher dele, Paula Thomaz, tinha ciúmes de Daniela.  Em entrevista exclusiva ao repórter Marcelo Rezende, Pádua contou os detalhes do crime que chocou o País em dezembro de  1992.

— Ela [Paula] tinha um pouco de ciúmes. Eu tinha que falar em casa que era profissional [...] A gente tinha tido uma conversa e ela começou a ficar desconfiada, começou a ir para TV.
O ator parou a narrativa e disse que não podia dar mais detalhes sobre essa questão do ciúmes porque “pessoas não querem que a vida íntima delas venha à tona”.
— Eu não tenho condições hoje de enfrentar um processo, condição financeira, estrutura familiar. Meus pais não vão sustentar.
Leia mais notícias de Cidades
A atriz, que é filha da roteirista de novelas Glória Perez, foi assassinada em dezembro de 1992. Na época do crime, Guilherme fazia par romântico com Daniela em uma telenovela.
Ele juntamente com a sua esposa Paula Thomaz levaram a atriz até um terreno baldio na Barra da Tijuca. A perícia comprovou que Daniela Perez foi morta com 18 golpes de punhal. Os dois foram condenados a 18 anos de prisão pelo assassinato. Após completar seis, foi solto em regime de liberdade condicional

Nenhum comentário:

Postar um comentário