Translate

sábado, 8 de dezembro de 2012

O COMÉRCIO COMEÇA AQUECER COM O 13º SALÁRIO!

Comércio varejista de Manaus está sob efeito do 13º salário

Lojas já sentem o impacto positivo desse benefício, que no dia 16 será pago também aos servidores da prefeitura

Fluxo de pessoas no comércio do Centro cresceu bastante nesta semana, o que elevou o otimismo dos lojistas
fluxo de pessoas no comércio do Centro cresceu bastante nesta semana, o que elevou o otimismo dos lojistas (Arquivo A Crítica )
A 16 dias para o Natal, o comércio varejista começa a apresentar um aquecimento nas vendas com um aumento de 30% a 80% e os reflexos são lojas lotadas e clientes antecipando as compras nos segmentos de eletrodomésticos, vestuários e sapatarias, entre outros, fortalecidos pelo pagamento do 13º salário e tentando fugir do crescimento da demanda causados pelos consumidores de última hora que devem invadir as lojas do Centro de Manaus até o dia 24 de dezembro.
De acordo com a subgerente da Di Santini, da Eduardo Ribeiro, Perla Oliveira, as vendas estavam fracas até novembro, mas segundo ela, desde o último final de semana, houve um aquecimento de 80% nas vendas de sapatos na loja. Ela disse que muitos clientes já estão comprando para o período das festas de final de ano.
“Desde sábado, o movimento melhorou e as vendas cresceram muito. Acredito que isso deve ser pelo fato de muitos consumidores já terem recebido o pagamento do 13º salário. Agora a loja está sempre lotada e a nossa expectativa é superar em 20% as vendas em relação ao ano passado. Para atender a demanda, o horário foi ampliado de 9h às 20h30 e também já estamos trabalhando aos domingos”, disse entusiasmada Perla Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário