Translate

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

LABORATÓRIO PARA COMBATE A MALÁRIA!

Amazonas recebe R$ 1 milhão para criação de Laboratório Sustentável de Malária

A portaria nº 2.752 de 5 de Dezembro, vinculada na edição do Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (7) afirma que o laboratório será referência no tratamento da malária grave em toda a região norte do país

O repasse da verba foi autorizado pelo Governo Federal, através do Ministério da Saúde e o valor será creditado no Fundo Estadual de Saúde do Estado
Os profissionais que combatem a doença no Estado ganharão mais um espaço de trabalho (Arquivo A Crítica)
O Amazonas receberá R$ 1.000.000,00 (Hum milhão de reais) para a construção do Laboratório Sustentável de Malária. O repasse da verba foi autorizado pelo Governo Federal, através do Ministério da Saúde e o valor será creditado no Fundo Estadual de Saúde do Estado.
A portaria nº 2.752 de 5 de Dezembro, vinculada na edição do Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (7) afirma que o laboratório será referência no tratamento da malária grave em toda a região norte do país.
O Fundo Nacional de Saúde será o responsável pela transferência do montante. A decisão foi assinada pelo Ministro da Saúde, Alexandre Padilha e passa a valer na data de sua publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário