Translate

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

BALEOU O PÊNIS

Segurança é preso depois de balear o próprio pênis


Quando a polícia de Rio Claro, em Trinidad Tobago, recebeu uma ligação de um morador de um conjunto de prédios declarando ter ouvido um disparo de arma de fogo, de cara ligou o fato a um assalto ocorrido no começo da noite. 
Veja histórias de homens que quase perderam o pênis
Assim que a viatura destacada para averiguar o caso chegou ao local, no entanto, o que se descobriu foi outra ocorrência, completamente diferente.
Conheça o dono do maior pênis do mundo
O segurança do conjunto de prédios de onde partiu a denúncia — um sujeito de 33 anos, morador da área de Lopinot — havia disparado acidentalmente seu revólver claibre 38 e atingido o próprio pênis. 
Veja as maiores esquisitices que rolam na malhação!
Ao ser encontrado dentro de um veículo estacionado no local, o homem chorava que nem criança e sangrava em profusão. 
Japoneses fazem bebês virarem heróis enquanto dormem
No bolso direito da frente de suas calças, foi encontrada a arma do crime e quatro caixinhas de munição.    O segurança foi mandado para o hospital geral de San Fernando onde recebeu cuidados médicos. 
Artista retrata a vida secreta dos super-heróis
Seu nome não foi divulgado e não se sabe se o tiro encerrou sua linhagem, mas a polícia descobriu que ele não tinha licença para portar arma de fogo e, agora, além correr risco de perder a genitália, ele também pode ser obrigado a responder por posse ilegal de arma de fogo e munição.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário