Translate

sábado, 5 de janeiro de 2013

HOMEM DE OURO DA ÍNDIA!

Indiano obcecado mandou fazer uma camisa com 3,2 kg de ouro 22 quilates

Datta Phuge é um empresário de Pimpri, Índia.
  Ele se intitula como “O Homem de Ouro de Pimpri”, e faz de tudo para viver de acordo com esse bordão: recentemente mandou confeccionar uma camisa de ouro 22 quilates. O peso ultrapassa os 3,2 Kg.
  De acordo com jornais indianos, empresários e políticos que veneram o ouro não é nenhuma novidade. Ramesh Wanjale, filho de um fazendeiro riquíssimo, usa diariamente 8,5 Kg de ouro distribuído em inúmeras joias como colares, anéis, pulseiras e outros acessórios.
  Datta Phuge queria se destacar e não ser apenas mais um rico indiano com muito ouro. Contando com o apoio de uma equipe formada por 15 ourives, trabalhando 18h por dia, Phuge pôde vestir sua camisa após duas semanas de muito entusiasmo.
A camisa de ouro era um dos meus sonhos. Vai ser um enfeite para minha reputação de O Homem de Ouro de Pimpri”, declarou ao Pune Mirror, um portal de notícias da Índia.
A vestimenta conta com 14.000 peças entrelaçadas entre si, dando aspecto de lantejoulas. O ouro foi montado usando um tecido de veludo branco importado com seis botões de puro cristal Swarovski, juntamente com um cinto, evidentemente de ouro.

Datta Phuge declara que a camisa nada mais é que um investimento: “As pessoas compram carros ou vão para o exterior de férias. Pra mim, o ouro é uma grande paixão. Essa é a razão por eu ter investido tanto dinheiro nessa camisa”, disse.
Além da camisa, Datta Phuge saiu da loja usando 5 kg de ouro em acessórios para se sentir adequado ao colocar a vestimenta.
Se você está se perguntando se ele corre risco de ser assaltado, a resposta é simples: Phuge conta com uma equipe de fiéis guarda-costas que o acompanha para todos os lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário