Translate

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

PERDA DE PESO

Após perder 107 kg, britânica retira 3 kg de excesso de pele


pele
Uma mulher britânica de 35 anos mostrou, em um programa de televisão do país, o excesso de pele que acumulou no corpo após emagrecer 107 kg, e todo o sofrimento que isso causava.
De acordo com o jornal britânico The Daily Mail, em nota publicada na segunda-feira (21), Rachel é um dos personagens do programa Embarrassing Fat Bodies (Gordos Corpos Constrangedores, em tradução livre), do canal Channel 4, e mostrou aos espectadores como a grande quantidade de pele sobrando no corpo estava arruinando a vida dela.
— Eu conseguia ouvir essa pele batendo, era horrível.
Além de causar preocupação estética, os mais de 3 kg de pele atrapalhavam Rachel.
Afeganistão vive boom de cirurgias plásticas
Veja as plásticas das famosas
— Eu precisava levantá-la quando ia ao banheiro, isso afetava tudo o que eu fazia.
A falta de autoconfiança causada pelo excesso de pele no corpo fazia com que Rachel não conseguisse se relacionar.
— Eu olhava e sentia repulsa, eu odiava. Eu escondia tão bem que as pessoas não viam o que eu tinha. Eu não conseguia um parceiro porque não ficava confortável mostrando meu corpo a ninguém.
No programa, a britânica passou por uma consulta médica e foi submetida a uma cirurgia para retirar toda a pele, de peso equivalente ao de um bebê recém-nascido.
Mesmo depois de sofrer algumas complicações, como perda excessiva de sangue, Rachel garante que tudo valeu a pena, e que a operação deu a ela uma melhor qualidade de vida.
— Agora eu consigo deixar o que eu era no passado e começar uma nova vida, com o corpo que eu queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário