Translate

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A POLÍCIA NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS!

Operação 'Maia' é deflagrada na Zona Norte de Manaus

A operação conta com apoio do canil da Polícia Militar e foi deflagrada às 6h nos bairros da Cidade de Deus, Novo Aleixo, Alfredo Nascimento e Nossa Senhora de Fátima

A operação da Polícia Civil teve o apoio da PM
A operação da Polícia Civil teve o apoio da PM (Divulgação Polícia Civil)
Aproximadamente 100 policiais civis e militares realizam nesta terça-feira (18) uma operação na Zona Norte da capital amazonense em cumprimento a 15 mandados de busca e apreensão por tráfico de drogas.
De acordo com o delegado titular João Neto, da 2ª Seccional Norte, os mandados foram solicitados depois de dois meses de investigações, após várias denúncias anônimas da sociedade.
A operação conta com apoio do canil da Polícia Militar e foi deflagrada às 6h nos bairros da Cidade Nova, Cidade de Deus, Novo Aleixo, Alfredo Nascimento e Nossa Senhora de Fátima.
O objetivo da operação é fazer um levantamento e reconhecimento dos principais pontos de venda de drogas na Zona Norte da cidade. Welton Negrão Arvellos, 32, foi preso com 4 porções de maconha, totalizando cerca de 17 gramas do entorpecente, 500g de gesso, uma balança de precisão e um celular. O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e posse de apetrechos para a fabricação de entorpecentes. O mesmo será encaminhado a cadeia pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário