Translate

sábado, 19 de janeiro de 2013

ACIDENTES COM MÁQUINA

"Vi meu dedo ser esmagado e não conseguia respirar", diz jovem que teve cabelo arrancado por máquina

À esquerda, o cabelo de Kelly Nield preso na máquina. À direita, Kelly antes do acidente
  • À esquerda, o cabelo de Kelly Nield preso na máquina. À direita, Kelly antes do acidente
Depois de se recuperar do grave acidente, Kelly Nield, 24, relembrou, em comunicado, o que sentiu quando seu cabelo ficou preso em uma máquina, no País de Gales.
"Eu vi meu dedo ser esmagado e sangrar, ao mesmo tempo em que não conseguia respirar", afirmou. Em 2009, Kelly teve seu cachecol e cabelo enroscados em uma esteira na empresa em que trabalhava.
"Eu estava em choque total, por isso não senti muita dor no início, mas estava em pânico", disse. "Eu sabia que estava com problemas. Eu comecei a bater na esteira e gritava por ajuda, mas a fábrica estava muito barulhenta e ninguém me ouviu de imediato", lembrou.
"Eu estava muito desnorteada e mal podia respirar. Lembro-me de sentir-me muito fraca e querendo dormir."
O resultado do acidente foi uma série de ferimentos, que fizeram com que ela ficasse três meses no hospital e passasse por várias operações. Quando chegou ao hospital, Kelly temia por sua vida: "Vou morrer?", perguntava aos médicos.
Segundo o site do tabloide "Daily Mail", a empresa foi multada em 60 mil libras (cerca de R$ 195 mil) e foi obrigada a cobrir as despesas hospitalares, no total de 21.600 libras (cerca de R$ 70 mil).
De acordo com o promotor do caso, Simon Parrington, Kelly agora precisa da ajuda de um sonda para se alimentar por líquidos, porque não consegue mais engolir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário