Translate

sábado, 19 de janeiro de 2013

MENTE VAZIA, É OFICINA DO CAPETA

Polícia investiga britânico que mata cães com linguiças cravejadas de pregos

As linguiças cravejadas de pregos para matar os cães
  • As linguiças cravejadas de pregos para matar os cães
A polícia da cidade de Abergavenny, no País de Gales (Reino Unido), procura uma pessoa que tem espalhado linguiças cravejadas com pregos em locais frequentados por cães para matar os animais.
Um aviso oficial foi emitido nesta sexta-feira (18) e cartazes foram afixados pelo bairro e pet shops onde pessoas encontraram as "guloseimas" enquanto passeavam com seus cães.
Um dono não identificado disse ao "Daily Mail" que seu cão começou a cheirar algo no chão e ele imediatamente puxou o animal quando viu algo refletindo contra o sol. Em uma inspeção mais atenta, viu os pregos na linguiça. "Tinha um monte em volta. Devo ter recolhido umas 40 linguiças", disse.
O veterinário Ben Hynes, avisado da cruel "campanha de terror" por donos preocupados, ficou "chocado e estarrecido". "Se não fosse por essas pessoas extremamente observadoras, poderíamos estar assistindo agora à morte lenta e certa de uma série de cães", alertou.
Segundo ele, nenhuma vítima foi registrada até o momento e sintomas de um animal que tenha ingerido os pregos são vômitos e sangramentos. Para Hynes, não há dúvidas de que a intenção de quem espalhou as linguiças é matar os animais.
"Este é um incidente muito preocupante, especialmente porque as linguiças estão sendo deixadas em locais também frequentados por crianças", destacou a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário