Translate

sábado, 19 de janeiro de 2013

ESPIRRO MALÉFICO

Mulher fica paralisada após espirrar


Reprodução/Daily Mail Seu marido, Darren, a ajuda para se vestir e ir ao banheiro
Após espirrar, Debbie Thomason, de 35 anos, que mora no Reino Unido, ficou paralisada devido a um problema grave na espinha.
Ao sofrer uma dor ciática insuportável depois de ter espirrado, a mulher foi levada ao hospital às pressas. No entanto, ao chegar ao local, os médicos não diagnosticaram o problema corretamente, segundo o site Daily Mail.
Debbie afirma que a equipe médica demorou a detectar a síndrome da cauda equina – compressão aguda que afeta os nervos na região lombar da medula espinhal.
Devido ao atraso, ela teve que esperar oito dias para passar por duas cirurgias. Por causa disso, a mulher só consegue andar alguns metros.
Britânica desloca o ombro toda vez em que espirra
Agora, Debbie está processando o hospital por negligência médica, alegando que sua condição deveria ter sido detectada antes.
— Minha vida foi destruída por um dano permanente na minha coluna. Eu acredito que isso poderia ter sido evitado se eu tivesse recebido os cuidados necessários precocemente.
Seu marido, Darren, de 37 anos, precisou largar o emprego para poder cuidar dos filhos e também para ajudar sua esposa que não consegue mais se vestir e ir ao banheiro sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário