Translate

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

AUTANASIA!

Tio tenta estuprar sobrinha de 13 anos, é preso e pede para que PM "não o deixe morrer"

Um homem de 57 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (12), suspeito de tentar estuprar uma sobrinha de 13 anos na Vila 31 de Março, bairro Dom Bosco, na região noroeste de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava na casa do suspeito, que é tio dela, para passar um dia das férias com a prima, de 12 anos. No início da tarde, as garotas resolveram descansar e foram dormir, cada uma em um quarto. Por volta das 14h, o homem, identificado como José Geraldo, voltou para casa após uma ida a um bar na região.
Ao entrar na casa, Geraldo, que trabalha como pintor, contou que viu a menina deitada e "não resistiu à tentação". Primeiro ele tocou nos seios da garota, depois beijou sua barriga — quando ela começou a gritar — e ainda tentou arrancar o short que ela vestia. A prima, que acordou com os gritos, foi ao socorro da menina. Sem saída, o suspeito fugiu.
Leia mais notícias no R7 MG
Suspeito é preso depois de estupro enquanto dormia pelado em casa
Mulher é sequestrada ao descer do ônibus e estuprada três vezes em Santa Luzia
Poucos minutos depois a PM conseguiu encontrá-lo, ainda em uma rua da Vila 31 de Março. Segundo o cabo Ezequiel Raimundo, do 34º Batalhão, ao saber que o homem havia sido encontrado, outros moradores que ajudavam na busca foram até a viatura e tentaram linchá-lo. O cabo conta que, então, o suspeito clamou pela sua vida.
— Ele só disse para a gente não deixá-lo morrer. Ele falou que tem muito medo de morrer.
Conforme o militar, o pintor não reagiu à prisão e confessou todos os detalhes em conversa com os policiais. Apesar de afirmar ter voltado de um bar, o cabo informou que não foram notados sintomas de embriaguez em Geraldo.
O preso foi levado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde o caso foi repassado à Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário