Translate

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O FIM ESTAR PROXIMO!

Saiba quais são teorias mais conhecidas sobre o fim do mundo


360703 fim do mundo 2012 20091021102941 Saiba quais são teorias mais conhecidas sobre o fim do mundo O fim do mundo é um grande mistério que intriga muita gente. Independente se há comprovações através de pesquisas e fatos, muitas pessoas acreditam no fim do mundo e só poderão comprovar suas suspeitas após as previsões falharem, ou não. Confira algumas das teorias sobre o fim do mundo que são mais conhecidas e que ainda podem se concretizar.

21 de dezembro de 2012

De acordo com o calendário maia, no dia 21 de dezembro de 2012, ocorrerá um alinhamento entre o Sol e o centro da galáxia que fará com que o astro saia de controle e então lance sob a  superfície da terra milhões de partículas conhecidas como neutrino. Tudo isso deve ocorrer porque o calendário maia é composto por cinco ciclos e quatro deles já se passaram, sendo que o quinto e último ciclo deve terminar nesta data.
A profecia maia para 2012 baseia-se em um alinhamento astronômico. Em dezembro de 2012, o sol do solstício vai se alinhar com o centro de nossa galáxia. É um raro alinhamento cósmico. Acontece uma vez a cada 26.000 anos” diz John Major, autor do livro Maya Cosmogenese 2012.
360703 fim do mundo01 Saiba quais são teorias mais conhecidas sobre o fim do mundo

Astro Niburu

 
Outra teoria muito comentada foi o Niburu, um gigantesco astro que estaria em rota de colisão com a terra, que causará a maior catástrofe já visto, matando todos os habitantes do nosso planeta. De acordo com as previsões, o imenso planeta vermelho poderia ser visto brilhante no céu, como uma espécie de segundo sol, a olho nu a partir de 2009, e então em dezembro de 2012 ocorreria a grande colisão, acabando com o mundo.

Meteoro gigante

Um das hipóteses levantadas para o fim do mundo seria o choque do planeta Terra com um imenso meteoro. Acredita-se que asteróide possa se chocar com a terra no dia 21 de março de 2014, causando a destruição total do planeta.
O meteoro chamado de 2003 QQ47, seria dez vezes menor do que o meteoro que exterminou os dinossauros há cerca de 65 milhões de anos, mas mesmo assim teria a capacidade de acabar com os continentes. A chance de colisão seria pequena, cerca de 1 em 909 mil, mas muitos ainda acreditam que ela ocorrerá.
360703 afim do mundo Saiba quais são teorias mais conhecidas sobre o fim do mundo

Cometas, asteróides, planetas e estrelas se chocarão contra a Terra

Há alguns anos, o tablóide Weekly Word News, divulgou uma previsão de que a Terra seria exterminada após um choque contra diversos cometas, planetas, asteróides e até mesmo estrelas inteiras. De acordo com a previsão, eles estariam todos vindos em direção ao nosso planeta e devem chegar no dia 1º de junho de 2014, exatamente as 9h15, acabando com todo o sistema solar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário