Translate

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

NEM SEMPRE,O QUE PARECE É!

Mulher é presa em aeroporto com implante de cocaína nos seios


EFE Próteses mamárias foram recheadas com 1,3 kg de cocaína
Uma passageira panamenha procedente da Colômbia que tinha duas próteses mamárias implantadas recheadas com 1,3 kg de cocaína foi detida pela polícia espanhola no aeroporto de Barcelona (nordeste), informou nesta quarta-feira (12) o órgão.
A mulher, que aterrissou no aeroporto de El Prat, em Barcelona, em um voo procedente de Bogotá, levantou suspeitas dos agentes por suas respostas confusas sobre os motivos da viagem, segundo a polícia.
Diante a possibilidade de que pudesse transportar droga, a mulher foi examinada e, no procedimento, a polícia detectou que levava duas gazes manchadas de sangue que tapavam feridas abertas sob os seios.
Veja as principais imagens desta quarta-feira (12)
Pai "sem rosto" e mãe sem perna mostram alívio e alegria com filha perfeita
A passageira alegou que havia sido operada há dois meses para colocar implantes mamários e que as feridas não haviam cicatrizado.
Através dos cortes, a polícia entreviu um material de cor branca. A equipe médica do Serviço Alfandegário fez uma radiografia e, ao observar anomalias nos implantes mamários, enviou a passageira a um hospital.
No hospital, a mulher sofreu uma intervenção cirúrgica e de cada uma de suas mamas foi extraída uma bolsa com forma de próteses recheada de cocaína, somando o peso total de 1,377 kg.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário