Translate

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

AUXÍLIO VERSOS AUXÍLIOS,QUEM VAI PAGAR PO ISSO!

Fim do auxílio-paletó pode ser votado por vereadores de Manaus apenas em 2013

Se o Projeto de Lei que prevê o fim do auxílio não for votado neste ano os parlamentares receberão em janeiro um valor extra de R$ 15 mil

 Wilker Barreto quer analisar o PL com mais calma e quer sugerir emenda solicitando que os vereadores devolvam os valores que receberam durante os quatro anos de mandato
Wilker Barreto disse que precisa analisar o PL com mais calma e quer sugerir emenda solicitando que os vereadores devolvam os valores que receberam durante os quatro anos de mandato (Arquivo A Crítica)
Os vereadores Wilker Barreto (PHS) e Dr. Gomes solicitaram, na manhã desta terça-feira (4), pedido de vistas ao Projeto de Lei (PL) que prevê a extinção do auxílio-paletó na Câmara Municipal de Manaus. O recurso foi utilizado pelos parlamentares no dia em que era esperada a votação do PL.
Para o autor da proposta que acabaria com a liberação do auxilio aos vereadores, Mário Frota, “o pedido de vistas fez parte de uma manobra para que o Projeto fosse apreciado nesta manhã”.
Barreto e Gomes alegaram que precisam analisar o PL com mais calma e que estudam sugerir uma emenda solicitando que os vereadores devolvam os valores que receberam durante os quatro anos de mandato.
Com o pedido de vistas, o Projeto corre o risco de não ser votado em 2012. Caso isso aconteça, os parlamentares receberão em janeiro do próximo ano um valor extra de R$ 15 mil que equivale a um mês de seus salários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário