Translate

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

MOTORISTA DA REDE GLOBO MORRE

Motorista sofre infarto e morre após briga com Zezé Polessa

A emissora carioca ainda não se pronunciou sobre o ocorrido

Zezé Polessa
Zezé Polessa (Divulgação)
De acordo com o colunista Léo Dias do jornal “O dia”,  a atriz Zezé Polessa, que vive a personagem Berna na novela “Salve Jorge”, se irritou com um motorista idoso da TV Globo, que passou mal teve um infarto e morreu em decorrência do desentendimento.
Ainda de acordo com o colunista, o motorista,  que presta serviço para a TV Globo, errou o caminho e, ao invés de ir para a Barra da Tijuca foi parar no Recreio dos Bandeirantes, bairros vizinhos na Zona Oeste do Rio. O erro deixou a atriz bastante irritada e ela não escondeu sua insatisfação. Reclamou veementemente e, ao chegar no Projac, Zezé Polessa gritava que não aceitaria mais ser conduzida por tal motorista.
Logo depois de tal situação, o motorista começou a passar mal, com dores no peito e falta de ar e foi levado a um hospital. Na chegada, um médico perguntou ao idoso se ele havia passado por alguma situação de stress. O motorista estava preocupado em perder o emprego e repetia que não poderia ficar desempregado. A situação foi se agravando e a equipe médica percebeu que ele sofrera um infarto. No fim do dia, não havia mais o que ser feito. O motorista acabou falecendo.
A emissora ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário