Translate

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

NOVOS SECRETÁRIO SERAM EMPOSSADOS!

Artur Neto divulgará lista de secretários nesta quinta-feira (27)

Entre os nomes cotados a figurar a lista está o do vice-prefeito eleito Hissa Abrahão (PPS), para a pasta de Obras, e Pauderney Avelino (DEM) para a Secretaria de Educação

Candidato Arthur Neto
Candidato Arthur Neto (Odair Leal)
O prefeito eleito de Manaus Artur Neto (PSDB) apresentará, nesta quinta-feira (27), às 14h30, a lista dos secretários municipais que atuarão em sua gestão. O plano dos cem primeiros dias de governo também deverá ser apresentado. O anúncio será feito no hotel Caesar Business, na avenida Darcy Vargas, Chapada, Zona Centro-Sul da capital.
Segundo a futura primeira-dama, Goreth Garcia, o local e horário do evento ainda não estão acertados. A primeira-dama também não soube informar se convidados de outros Estados confirmaram presença no evento.
Entre os nomes cotados a figurar na lista está o do vice-prefeito eleito Hissa Abrahão (PPS), para a pasta de Obras, e Pauderney Avelino (DEM) para a Secretaria de Educação. Fechando a lista tríplice das secretarias com maior orçamento está cotado para assumir a pasta de Saúde o atual secretário adjunto da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), Evandro Melo.
Segundo informações de bastidores está previsto para a pasta de Finanças o tributarista Átila Benjamin, a de Planejamento Urbano o arquiteto urbanista Roberto Moita e Pedro Carvalho para a secretaria de Transportes. Para a pasta de esportes está cotado o vereador reeleito Fabrício Lima (PRTB) e para a de comunicação o jornalista Márcio Noronha.
Na Procuradoria Geral do Município há, pelo menos, dois nomes cotados: o atual subprocurador do município Rafael Albuquerque, e Marcos Cavalcante, procurador durante gestão de Serafim Corrêa (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário