Translate

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

PEDIDOS ABSURDOS!

Americana luta pelo direito de mostrar dedo do meio em luzes de Natal

COMENTÁRIO: AMERICANOS; ALGUNS ANOS VEM PERDENDO SEU TEMOR A DEUS E O SEUS  PRINCIPIOS CRISTÃOS, E DANDO ESPAÇOS AO INIMGOS DE NOSSAS ALMAS AGIR NO SEUS CORAÇÕES PERMITINDO, QUE IMAGEM COMO ESSA SEJA VOCACIONADAS E COMUNS NA SOCIEDADE NORTE AMERICANA.FUTUROS COMPROMETIDOS NEGATIVAMENTE!
Divulgação/Denham Springs Sherrif's Office Piscou?
Sarah Childs mora em Denham Springs, na Louisiana (EUA), e não é uma das pessoas mais queridas pela vizinhança. 
A gente não sabe exatamente o tipo de treta que ela tem com o pessoal que mora em volta de sua casa, mas, neste Natal, ela resolveu mandar uma mensagem para todos eles e instalou um aparato luminoso na frente da sua casa. 
Era um enfeito de Natal, como todos os outros vizinhas tinham. A diferença é que Sarah Childs mandou botar luzes em formato de uma mão com o universal gesto do dedo do meio levantado, meio que mandando toda a vizinhança ir se catar. 
Conheça os piores Papais Noéis do mundo!
O gesto obsceno causou polêmica quando os vizinhos ameaçaram processar a mulher. Ela retirou as luzes, mas ganhou atenção da mídia, que achou a história divertida. 
Renovada pela atenção, Childs mandou instalar as luzes outra vez e, novamente, foi ameaçada com processos. 
Foi então que entrou em cena a ACLU (sigla que, em inglês, significa União pela Liberdade Civil Americana), uma importante entidade que existe desde 1920 nos EUA e luta pela liberdade de expressão do povo americano. 
A entidade emitiu uma carta aberta manifestando seu apoio à Sarah, que se empolgou e mandou colocar não apenas um, mas dois dedos em riste na frente de sua casa. 
Ameaçada de prisão, ela processou a prefeitura de Denham Springs e, também, seus vizinhos. Em retribuição, ela também está sendo processada por cantar musiquinhas que “difamam a honra” dos vizinhos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário