Translate

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

PROFESSORA AGREDIDA PELA ALUNA!

Professora diz que apanhou de aluna em sala de aula após flagrá-la colando por celular

Durante uma prova de Agrostologia, uma professora de medicina veterinária teria sido agredida por uma aluna que estaria colando no exame por meio de um celular. Ela registrou o ocorrido no 9 Distrito Integrado de Polícia (DIP)

Adriana é aluna do curso de veterinária da Esbam
Adriana é aluna do curso de veterinária da Esbam (Reprodução)
Uma professora de medicina veterinária registrou boletim de ocorrência no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Manaus, no fim da manhã desta segunda-feira (17), denunciando agressão que teria sofrido durante a aplicação de um exame de "Agrostologia". Ela teria levado um "tapa" da aluna identificada como Adriana Ditzel após tê-la flagrado 'colando' por meio de um bate-papo por WhatsApp, via celular.
O fato aconteceu na universidade Escola Superior Batista do Amazonas (Esbam), localizada na Rua Rio Javari, bairro Adrianópolis, Zona Centro Sul de Manaus. A assessoria da universidade confirmou que a professora foi agredida e que realizou um B.O.
Ao ser questionada sobre o ocorrido, a professora Raquel não negou o caso, mas preferiu não se manifestar. "Não quero envolver o nome da instituição no caso", disse a professora ao acritica.com, por telefone.
Aluna nega
A estudante do 2º período de Veterinária, Adriana Ditzel, negou que tenha agredido a professora, e deu sua versão dos fatos. "Não estava colando. Meu WhatsApp estava acionado em uma conversa de alunos que já tinham terminado a prova. Ela viu e meteu as mãos entre minhas pernas para tomar o celular de mim. Ela gritou comigo. Me senti humilhada com a situação. Tomei o celular de volta, mas não dei tapa nenhum", disse.
Ela lamenta o ocorrido, mas se defende dizendo que se assustou com a atitude da professora. "Sei que eu deveria ter guardado o celular na bolsa em vez de deixá-lo comigo, mas ela não precisava ter agido da forma como agiu. Me assustei com a reação dela", defendeu-se Adriana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário